terça-feira, 2 de junho de 2015

Decote na área!

Os decotes sempre dão uma bela aparecida no visual das mulheres, principalmente nas últimas décadas. Tem quem diga que não dá pra montar um look bem feminino e sensual sem eles. Mas vamos falar sério! Quem não é da área da moda e quer usar um decote, mesmo que bem discretinho, sempre tem uma certa dificuldade na hora de acertar no decote...
Então vamos dá uma forcinha básica! 

O decote quadrado
Dá uma bela disfarçada nos seios bem volumosos, grandes!rsrs
Oferece discrição, reduz bastante a largura dos ombros. Não é o ideal pra quem é magrinha, porque pode acabar deixando uma sobrinha lá pelas laterais!
 
 
 
 

Decote V

Alonga o pescoço, diminui também os ombros, fica legal para quem tem os seios firmes em dia rs, só que separados. Afina o corpo, emagrece! Muito bom para baixinhas, gordinhas e sem restrição de cores. Quando nas costas, disfarça bumbum pequenininho, fica muito sensual quando profundo. Super legal para os festões da vida, deve-se dar atenção a escolha da lingerie e evitar as marcas de sol... 

 
 
 
 


Decote Ombro só ou Canoa
 
Ajuda muito quem tem quadris largos a equilibrar a silhueta. Dá uma amplitude legal para os ombros, ótimo para explorar a região da nuca e valorizar o pescoço!

 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Decote Cigano 

Dá volume aos seios pequenos, valoriza as costas, os ombros, fica bem aplicado a looks esportivos e despojados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Decote Frente Única 

Disfarça legal seios formas de forma, quando bonitos os seios os valoriza ainda mais! Trás o volume para o centro da frente, passa uma impressão de ombros maiores, mais largos, para quem os tem mais estreitinhos. Dá aquela visibilidade bacana para as costas!!! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Decote Tomara-que-caia (TQC) e Meia Taça

Procuradíssimo no verão, queridinho das noivas e suas convidadas. Não indicado sem algum tipo de sustentação e sem um soutien. Valoriza os ombros, fica legal para seios pequenos, deve ser evitado por quem tem seios flácidos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário